O diretor afirma que o público deve preencher as lacunas deixadas
Durante uma entrevista com o jornalista Peter Travers, J.J. Abrams explicou porque a produção de Star Wars: A Ascensão Skywalker não responde todas as perguntas que os fãs podem ter sobre a saga.
+ Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker fatura US$ 32 milhões de bilheteria durante o Natal
Como último filme de Star Wars, ele precisava terminar e explicar diversos pontos da produção, mas o diretor preferiu que o público usasse a criatividade e encontrassem as respostas sozinhas. “Eu sabia que tínhamos que fazer isso aqui parecer uma conclusão. Precisava terminar. A razão pela qual gostei mais da trilogia original do que dos prequels: a trilogia original trouxe grandes questões e permitiu que você imaginasse a resposta. Permitia a você fazer as contas sozinho", afirmou.
Abams já deixou claro que não é fã dos Episódios I, II e III da saga, porém isso não quer dizer que não tenha tratado dos filmes anteriores em A Ascensão Skywalker. "Isso [não ser fã] não quer dizer que contamos um final que não abrange os oito filmes que vieram antes. Eu não fui contra certas coisas porque não gosto delas. Meu ponto é que há algo sobre respostas, você precisa delas, mas não acho que desmistificar tudo seja a chave para uma história de sucesso”, finalizou.
+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.