Mestres do Universo traria Noah Centineno no papel de He-Man
O live-action Mestres do Universo, que traria Noah Centineo no papel principal do herói He-Man, foi removido oficialmente do calendário de lançamentos da Sony.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio estava desenvolvendo o projeto desde 2007, mas a decisão de adiar a data de estreia do longa para 2021, em outubro do ano passado,levantaram os rumores de que a ideia seria vendida para a Netflix.
A empresa ainda não justificou a retirada de seu cronograma e nem se o filme será cancelado. Acredita-se que a venda para a plataforma de streaming seria uma medida de precaução para um fracasso de bilheteria.
Segundo o site-norte americano, o presidente do estúdio, Tom Rothman, acredita que o filme poderia trazer prejuízo nas bilheterias por conta do alto investimento, seguindo o exemplo de mais recente de MIB: Internacional.
Mestre do Universo estava previsto para chegar aos no dia 05 de março de 2021, data que agora está ocupada por Uncharted, estrelado Tom Holland.
+ Leia mais: Astro de Sex and The City entra para o elenco de Falcão e o Soldado Invernal
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.