Atriz se junta a Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim
Emma Roberts é o novo nome confirmado no elenco de "Madame Teia", filme derivado da franquia "Homem-Aranha". A informação é do Deadline.
Não foi revelado qual papel a atriz irá interpretar. Ela se junta à protagonista Dakota Johnson, além de Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim anteriormente confirmados no projeto.
"Madame Teia" faz parte do plano do estúdio em lançar filmes estrelados pelos vilões do Homem-Aranha, como já vem fazendo com Venom, com "Venom", de 2018, e "Venom: Tempo de Carnificina", lançado no final de 2021; e, recentemente, "Morbius", estrelado por Jared Leto ("Esquadrão Suicida"), que chegou aos cinemas em março.
Criada por Denny O’Neil e com arte de John Romita Jr., a personagem Madame Teia foi apresentada em 1980 nos quadrinhos como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, portadora de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha, por isso a ligação com o herói.
Mais tarde, o alter-ego da personagem também foi usado por Julia Carpenter, outra personagem das HQs a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Ainda não se sabe qual encarnação da personagem será levada aos cinemas.
Apesar de não lutar fisicamente contra os vilões, por conta de sua condição, ela já ajudou o Homem-Aranha em algumas missões e já fez aparição na série em animação do herói. Por conta disso, os fãs esperam que a personagem faça parte do Aranhaverso, que foi ampliado em "Sem Volta Para Casa", assim como o longa da "Mulher-Aranha", que também está em fase de desenvolvimento e deve chegar às telonas muito bem breve.
A produção será dirigida por SJ Clarkson ("Jessica Jones"), baseado no roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de "Morbius"). Palak Patel é quem está supervisionando o projeto.
"Madame Teia" chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2023.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!