A influenciadora digital, conhecida por seu ativismo nas redes sociais e ex-produção de conteúdo adulto, tem comentado vários dos indicados ao Oscar
Publicado em 27/02/2025, às 12h45
Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o roteiro de Ainda Estou Aqui, agradeceu os elogios que Mia Khalifa destinou ao longa de Walter Salles em sua conta do X (antigo Twitter).
"Obrigado, Mia Khalifa. Ele era um grande homem", afirmou o escritor, em referência ao "descanse em paz, Rubens Paiva", dito por Mia. Confira:
Thanks, @miakhalifa, he was a great man. https://t.co/h43PJJA8KF
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) February 26, 2025
A influenciadora digital Mia Khalifa, conhecida por seu ativismo nas redes sociais, ex-produção de conteúdo adulto e comentários sobre esportes, também tem sido referência para os cinéfilos com suas opiniões sobre os filmes que tem assistido, principalmente os cotados ao Oscar 2025.
Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, foi um dos mais recentes, ao qual ela rasgou elogios, pedindo até mesmo o Oscar de Melhor Atriz para a atuação de Fernanda Torres (Tapas & Beijos).
Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e ambientado no Brasil de 1971, durante a ditadura militar,Ainda Estou Aqui conta a história da mãe do autor, Eunice Paiva, que foi obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido foi sequestrado e desapareceu durante a ditadura militar.
O filme é protagonizado por Fernanda Torres (Tapas e Beijos), Fernanda Montenegro (O Auto da Compadecida) e Selton Mello (O Palhaço). O elenco ainda traz nomes Maeve Jinkings (Pedágio), Antonio Saboia (Deserto Particular), Humberto Carrão (Marighella), Marjorie Estiano (Sob Pressão) e Valentina Herszage (Hebe - A Estrela do Brasil).
LEIA TAMBÉM: Sabia que Walter Salles, de Ainda Estou Aqui, já teve filme desqualificado do Oscar?
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)