Momoa criticou o envolvimento de muitas pessoas na produção do filme
Após Jason Momoa criticar seu primeiro grande sucesso em Hollywood, "Conan, O Bárbaro", o diretor do filme, Marcus Nispel comentou a declaração do ator.
“Como um cineasta nesse sistema você é como se fosse um cachorro preso a várias coleiras diferentes. Tentar terminar 'Conan' sob essas circunstâncias foi a pior experiência que eu já tive, e eu fiquei tão infeliz quanto Jason com o resultado.”, afirmou Nispel à revista People.
Nispel não levou para o pessoal o que o ator disse, e entendeu de onde vinha a frustração de Momoa. Mesmo sem se sentir orgulho do seu trabalho, ainda assim, Nispel tentou tirar uma lição positiva de tudo isso:
“Eu fico feliz, no entanto, que nada disso atrapalhou a trajetória de carreira de Jason”, afirmou ele. “Eu sempre mantive minha decisão de fazer 'Conan' com ele”.
“Meu amigo John Millus uma vez me disse: ‘Sempre há um senso de derrota em cada vitória’. Em se tratando de ter tido o prazer de dar o primeiro papel de protagonista da carreira de Jason, eu digo: ‘Também pode haver um senso de vitória na derrota’.”, declarou.
Ele ainda brincou com a situação, tomando os créditos do sucesso posterior do ator. “Por falar nisso, os músculos que o Jason flexionou em 'Game of Thrones', fui em quem pagou!”, disse o diretor.
Mesmo com toda a recepção negativa da produção, o nome de Momoa se tornou conhecido e, por conta do filme, ele emplacou o papel de Khal Drogo em "Game of Thrones".
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"