O filme estreou dia 13 de junho no Brasil
MIB: Homens de Preto Internacional lançou na semana passada e conquistou uma bilheteria mediana, sendo S$ 28,5 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, e segundo fontes do The Hollywood Reporter, o filme passou por alguns obstáculos em seus bastidores.
O diretor F. Gary Gray entrou em alguns conflitos com o produtor Walter Parkes por diferenças criativas, isso fez com que diversas ameaças de abandonar o projeto fossem feitas.
Segundoo site, o roteiro original de Matt Holloway e Art Marcum discutia imigração e um grupo de vilões inspirados nos Beatles. "Você não atrai Chris Hemsworth e Tessa Thompson se o roteiro não fosse bom", disse a fonte.
Acontece que Parkes foi bem exigente na supervisão do script até mesmo durante as filmagens, chegando a opinar na direção de Gray, que quase deixou a produção se não tivesse sido convencido pelo estúdio a ficar. A fonte ainda contou que a Sony não se posicionou nas discussões entre o diretor e o produtor. "O estúdio foi ausente", disse.
Hemsworth e Thompson até contrataram seus próprios escritores para suas falas.
Um executivo da Sony demonstrou expectativas para próximas produções que continuem a franquia. "Homens de Preto será revisitado de novo em algum ponto, seja em série, no streaming ou em outro filme", afirmou.
+ 'MIB: Homens de Preto – Internacional' acerta com Tessa Thompson e humor bobo, mas só
O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.