Ator foi o filho de Olivia de Havilland e Leslie Howard no drama épico de 1939
Mickey Kuhn, ator que estrelou vários filmes dos anos 1930 e 1940, morreu aos 90 anos de idade, de causas naturais. A informação foi confirmada pela esposa de Kuhn ao The Hollywood Reporter na noite de segunda-feira (21).
Kuhn ocupava o posto de último integrante do elenco de "...E o Vento Levou" ainda vivo, desde a morte de Olivia de Havilland, em 2020. No drama épico de Victor Fleming, Kuhn interpretou Beau, o filho de Melanie (Havilland) e Ashley (Leslie Howard).
Outros créditos notáveis do ator incluem "Juarez" (1939), com Bette Davis; uma versão de "Dick Tracy" (1945) estrelada por Morgan Conway; o faroeste "Rio Vermelho" (1947), com John Wayne; e "Uma Rua Chamada Pecado" (1951), no qual se reuniu com sua colega de "... E o Vento Levou", Vivien Leigh.
Kuhn desistiu de Hollywood após algumas participações na série de TV "Alfred Hitchcock Apresenta", em 1957. Ele trabalhou como gerente de aeroporto para a American Airlines por décadas antes de se aposentar, em 1995, e deixa a esposa, dois filhos e uma neta.
Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!
- "Spencer"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Trem-Bala"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Thor: Amor e Trovão"
- "X: A Marca da Morte"
- "Não! Não Olhe!"
- "Marte Um"
- "A Mulher Rei"
- "Não Se Preocupe, Querida"
- "Abracadabra 2"
- "Blonde"
- "Morte, Morte, Morte"