Diretor da série "A Maldição da Residência Hill", assume a franquia após fracasso de "O Exorcista - O Devoto", de David Gordon Green
O diretor Mike Flanagan, de séries de sucesso da Netflix, como "Missa da Meia-Noite" e "A Maldição da Residência Hill", confessou que sente a responsabilidade de assumir o novo filme da franquia "O Exorcista". A confissão veio durante conversa com a imprensa no ATX festival:
"Especificamente sobre 'O Exorcista', estou apavorado", destacou (via Slashfilm). "A franquia teve alguns altos e baixos. Eu diria que a série [de O Exosrcista] é um dos 'altos' com tranquilidade, eu achei que foi simplesmente brilhante."
O novo "O Exorcista" será produzido por Trevor Macy e o próprio Mike. Vale lembrar que o longa é a quarta colaboração entre Flanagan e a Blumhouse; ele escreveu e dirigiu "Oculus", "Hush: A Morte Ouve" e "Ouija: Origem do Mal".
Após a péssima recepção do filme dirigido por David Gordon Green, a Blumhouse decidiu mudar os rumos da sequência. Flanagan assinou para escrever, dirigir e produzir o que é descrito como uma “nova abordagem radical” para "O Exorcista" do estúdio.
A história será completamente nova, e não uma sequência do filme anterior, conforme planejado por David Gordon Green.
O filme pode ser assistido no Prime Video.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Uma Família Feliz"
- "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo"
- "Guerra Civil"
- "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes"
- "Rivais"
- "La Chimera"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"