Sucesso da trilogia de terror motivou streaming a continuar a história
Atendendo aos pedidos dos fãs, a Netflix planeja desenvolver novos filmes da trilogia de terror lançada em 2021, “Rua do Medo”. De acordo com o Y!, o escritor da série de livros que inspirou as adaptações do streaming, R. L. Stine, a plataforma está estudando lançar novos longas baseado em seus livros.
Na declaração repercutida pelo site Bloody Disgusting, o autor afirma que a plataforma de streaming se interessou em prosseguir com a franquia após o sucesso que os três filmes fizeram no ano passado. "Eu… ouvi rumores sobre mais filmes de ‘Rua do Medo’ para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado", declarou.
“Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R, e eu nunca fiz nada com classificação +18. Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu estava tipo, 'De repente, eu tenho um filme de terror!'", brincou.
Dirigido por Leigh Janiak ("The Staircase"), "Rua do Medo: 1994 - Parte 1" mostra uma série de assassinatos brutais aterrorizando uma cidade. A trama vai acompanhar um grupo de adolescentes enfrentando esta força maligna e descobrindo como ela habita o local há séculos.
O elenco da trilogia conta com Maya Hawke e Sadie Sink, de "Stranger Things". Kiana Madeira, Julia Rehwald, Olivia Scott Welch, Emily Rudd, Benjamin Flores Jr., Fred Hechinger, Ashley Zukerman, Ted Sutherland, Gillian Jacobs e Ryan Simpkins completam o elenco.
Os três filmes de "Rua do Medo" estão disponíveis no catálogo da Netflix.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!