A informação foi dada por Denis Leary, ator que interpretava o pai de Gwen Stacy
Após a aparição de Andrew Garfield em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e uma cena que levou todos as lágrimas, os fãs da sequência protagonizada pelo astro iniciaram uma petição para a Sony realizar o terceiro "O Espetacular Homem-Aranha" a fim de fechar o arco de Peter Parker da forma como ele merece.
Logo, após toda esta repercussão, o ator Denis Leary, que interpretava o pai da Gwen Stacy (Emma Stone), revelou em uma entrevista ao IGNque a sequência seria responsável por ressuscitar personagens que haviam morrido.
“Parte das conversas sobre ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ envolvia a ideia do Homem-Aranha usar uma fórmula para regenerar as pessoas de sua vida que haviam morrido. Havia a ideia do Capitão [George] Stacy retornar em um papel ainda mais importante no terceiro filme", revelou Leary. Se esta teoria estiver certa, bem que o Teioso de Garfield poderia trazer de volta sua amada Gwen, não é mesmo?
Ainda sobre a possibilidade, o próprio diretor da produção, Marc Webb, havia falado sobre, uma vez que o objetivo era trazer de volta o cientista falecido Norman Osborn e transformá-lo no principal vilão da trama. “O Osborn mais velho seria o vilão principal. Nós iríamos congelar a cabeça dele e trazê-lo de volta à vida. Ele iria aparecer e liderar o Sexteto Sinistro. Além disso, haveria um personagem chamado O Cavalheiro. Nós tínhamos algumas ideias sobre ele, mas acho que estávamos pensando muito na frente do processo”, revelou o diretor ainda em 2017.
São muitas informações, então o que os fãs podem querer é que essas ideias se concretizem de uma vez por todas e o herói de Andrew Garfield possa ter sua história encerrada no terceiro filme. Enquanto isso não acontece, o ator pode ser visto em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que já está disponível nos cinemas.