Matt Shakman, da série "WandaVision", comanda a novidade do Universo Cinematográfico da Marvel, que promete ser o pilar da Fase 6 da franquia
Publicado em 29/07/2024, às 17h15 - Atualizado às 17h30
Matt Shakman, diretor do vindouro filme "O Quarteto Fantástico", prometeu que não mostrará a história de origem da equipe, algo feito nas duas versões anteriores produzidas pela 20th Century FOX. Em conversa com a Entertainment Weekly, ele explicou:
"Uma das coisas que decidimos cedo foi não fazer uma história de origem. Uma das maneiras como estamos fazendo nossa própria versão é não contar a história deles crescendo e sendo transformados, e começando nossa história (ali). Há muita narrativa conhecida que leva a esse momento, certo?"
"E então, você está inventando sua nova história começando basicamente no final do primeiro ato, e pensamos, 'Bem, vamos começar isso com um pé completamente novo, depois disso (transformação).' Queremos trabalhar com nossa própria coisa específica," acrescentou Shakman.
O diretor concluiu dando pistas de por onde a história deve seguir:
"E por sinal, não é um descrédito para aqueles filmes (da Fox). Só queremos seguir com a nossa própria história situada nos anos 60, uma espécie de futuro retrô dos anos 60, e é muito sobre a corrida espacial e sobre viajar por aí. Então, 'Primeiros Passos' tem a ver com essa ideia de exploração," concluiu.
Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel(MCU) dos próximos anos, "O Quarteto Fantástico" promete vir com uma estética e ambiente diferente daquilo que estamos acostumados a ver na franquia, com elementos retrofuturistas.
Pedro Pascal, de "Gladiador 2", viverá Reed Richards/Sr. Fantástico; Vanessa Kirby, de "The Crown" e "Napoleão", será Sue Storm, a Mulher-Invisível; Joseph Quinn, o Eddie Munson de "Stranger Things", viverá o irmão de Sue, Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana; e, por fim, Ebon Moss-Bachrach, da série de sucesso "O Urso", interpretará Ben Grimm, o Coisa.
Com roteiro de Jeff Kaplan ("Love and Adventure in New York") e Ian Springer ("Bert and Arnie's Guide to Friendship") e direção de Matt Shakman ("WandaVision"), o novo "Quarteto Fantástico" promete ser o pilar da Fase 6 da Saga do Multiverso.
"O Quarteto Fantástico" estreia em 25 de julho de 2025 e será dirigido por Matt Shakman ("WandaVision").
Depois de "Deadpool & Wolverine", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- "Agatha Desde Sempre" (18 de setembro de 2024 no Disney+)
- "Ironheart" (2024-2025 no Disney+)
- "Daredevil: Born Again" (2024-2025 no Disney+)
- "Capitão América: Admirável Mundo Novo" (14 de fevereiro de 2025 nos cinemas)
- "Thunderbolts" (2 de maio de 2025 nos cinemas)
- "Quarteto Fantástico" (25 de julho de 2025 nos cinemas)
- "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de maio de 2026 nos cinemas)
- "Vingadores: Guerras Secretas" (7 de maio de 2027 nos cinemas)
- "Blade" (Sem data de estreia confirmada)
- "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia confirmada)
- "Homem-Aranha 4" (Sem data de estreia confirmada)
- "Tales of Wakanda" (Sem data de estreia confirmada)
- "Nova" (Sem data de estreia confirmada)
- "Wonder Man" (Sem data de estreia confirmada)
- "Vision Quest" (Sem data de estreia confirmada)
- "Spider-Man: Freshman Year" (Sem data de estreia confirmada)
- "Marvel Zombies" (Sem data de estreia confirmada)