Momento íntimo da estrela de "S.O.S Malibu" foi abordado na série "Pam & Tommy"
Após um momento íntimo e de muitas polêmicas da vida de Pamela Anderson ter sido abordado na nova série "Pam & Tommy", estrelada por Lily James ("Cinderela") e Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal"), a atriz de "S.O.S Malibu" decidiu contar a verdadeira história do sex tape - que virou sua vida ao avesso - em um documentário da Netflix.
A informação foi revelada através das redes sociais do streaming e da conta pessoal do Instagram de Anderson, onde celebrou o novo projeto em um bilhete escrito à mão com o logo da Netflix no topo.
"Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender, posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente e [estou] viva para contar minha história real", escreveu. Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Veja também a postagem feita pela plataforma digital, que dá mais detalhes sobre a produção: "Pamela Anderson está pronta para contar sua história em um novo documentário. O filme, que está em produção há vários anos, apresentará o ícone da cultura pop definindo o recorde enquanto ela olha para trás em sua trajetória profissional e sua jornada pessoal", informa.
Pamela Anderson is ready to tell her story in a new documentary.
— Netflix (@netflix) March 2, 2022
The film, which has been in the making for several years, will feature the pop culture icon setting the record straight as she looks back on her professional path and her personal journey. pic.twitter.com/vSNvsQPE48
A direção do documentário, ainda sem título, será de Ryan White ("The Keepers"), enquanto o filho de Pamela e Tommy Lee, Brandon Thomas Lee, produzirá o longa ao lado de Jessica Hargrave ("The Keepers") e Julia Nottingham ("A Disputa do Natal").
A nova produção ainda não tem data de estreia definida.
Certamente a decisão de Anderson veio após a estreia de "Pam & Tommy", e segundo fontes próximas a atriz, ela não quer saber de nada relacionado à série e nem sequer assistiu ao trailer ou colaborou em algo, ao contrário de Lee.
"O que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer", revelou o (a) entrevistado (a) não identificado (a) ao Entertaiment Weekly.