Lá no Alto das Nuvens foi lançado em 2005
O ex-beatle Paul McCartney produzirá uma animação para a Netflix baseada no livro infantil Lá no Alto das Nuvens, escrito pelo cantor e compositor em parceria com Geoff Dunbar e Philip Ardagh. Com o título original de High in the Clouds, o livro foi lançado pela primeira vez em 2005. Na história, um esquilo é forçado a abandonar a sua floresta e tenta encontrar uma terra encantada onde todos os os animais vivem em liberdade e sem medo.
De acordo com a Variety, além de produzir, McCartney também contribuirá com músicas para a adaptação, que tem roteiro de Jon Croker (Paddington 2) e direção de Timothy Reckart (A Estrela de Belém). O projeto foi firmado previamente com os produtores Bob Shaye e o já falecido Michael Lynne, da trilogia O Senhor dos Anéis, mas só agora sairá do papel definitivamente, após a parceria com a Netflix.
+ Leia mais: Paul McCartney reage ao cover do BTS para Hey Jude, dos Beatles, e faz brincadeira sobre a letra
"Nós estamos animados em colaborar com a Netflix", declarou McCartney. "Nós não podemos pensar em ninguém melhor para levar nosso filme a uma audiência global. Eu sempre amei filmes animados e esse é um grande, importante e apaixonante projeto para mim. Eu mal posso esperar para o mundo ver."
Gregg Taylor, diretor do departamento da animações originais da Netflix, também comentou a parceria: "Trazer ao mundo um filme animado do coração e da mente do brilhante Paul McCartney é, sem dúvida, umas das experiências mais incríveis que nós tivemos na Netflix", declarou. Taylor não deu detalhes, no entanto, de quando a animação chega à plataforma.
+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.