A trama segue uma mulher Comanche que luta para se tornar uma guerreira
Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter, novos detalhes sobre o próximo filme da franquia "Predador", intitulado "Prey" (Presa, em tradução literal).
“Para atender o volume de conteúdo que estamos nos programando – que é, até 2023, dez filmes lançados por ano direto no streaming do Hulu –, será necessário trazer produções originais nesses gêneros. E isso nos dará a oportunidade dar espaço para visões ousadas das amadas propriedades da FOX”. afirmou.
“É possível assumir riscos criativos – que vocês verão em ‘Prey’, que será lançado em meados de 2022. Será um filme do ‘Predador’ ambientado nas Grandes Planícies, em 1719.”, revelou o produtor.
O longa será lançado diretamente no serviço de streaming do Hulu. No Brasil, a produção deve chegar pelo Star+.
O longa será estrelado por Amber Midthunder ("Legion"). Patrick Aison ("Kingdom") roteiriza a produção e Dan Trachtenberg, de "Rua Cloverfield 10", será o diretor.
Confira a sinopse completa:
“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”