Confira a lista com as melhores notícias desta sexta-feira (3) feita pelo CineBuzz
Mais uma sexta-feira (3) movimentada e cheia de novidades, dentre elas as reações do público a parte final de "La Casa de Papel" que chegou à Netflix hoje, primeira participante cisgênero e heterossexual a participar do "RuPaul's Drag Race" e, por fim, novidades da CCXP Worlds 2021, que acontecerá neste fim de semana (4 e 5 de dezembro).
Saiba mais detalhes das novidades citadas acima:
Chegou a hora dos fãs de “La Casa de Papel” se despedirem da série. Os episódios finais da quinta temporada chegaram oficialmente ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (3), prometendo um desfecho grandioso e épico para o maior assalto a Casa da Moeda da Espanha.
Através das redes sociais, o público mostrou empolgação com o lançamento e muitos aproveitaram para maratonar a última leva de episódios assim que entrou para o catálogo do streaming, às 5h.
Veja todas clicando aqui!
Depois de escalar homens cisgênero gays, mulheres e homens trans e até uma mulher cisgênero, o reality show "RuPaul's Drag Race" terá em seu elenco o seu primeiro participante cisgênero e heterossexual: Maddy Morphosis, que foi selecionada para o elenco da 14ª temporada do programa.
Leia a notícia completa aqui e saiba mais do novo participante e todo o elenco da nova temporada!
CCXP Worlds está de volta! Devido a pandemia, o maior evento de cultura pop do mundo acontecerá no formato online e gratuito novamente, nos dias 4 e 5 de dezembro. O anúncio do festival faz parte da CCXPverso, conjunto de eventos com o intuito de criar multiverso de experiências que vão acompanhar os fãs ao longo do ano, que inclui a CCXP Awards, CCXP 22 Cologne e a CCXP 22.
Leia a notícia completa aqui para saber tudo do evento cultural, que acontecerá neste final de semana!
1. Peter Parker fica frente a frente com vilões em novos pôsteres de "Homem-Aranha 3";
2. Chris Hemsworth compartilha vídeo dos bastidores de "Resgate 2";
3. Ariana Grande lança "Just Look Up", trilha sonora do filme "Não Olhe Para Cima";
4. "Matrix 4" irá explorar mais a tecnologia paradoxal, afirma Lana Wachowski;