Ridley Scott, diretor de Gladiador 2, afirmou que nunca irá parar de dirigir filmes e criticou o cineasta Quentin Tarantino
Publicado em 08/11/2024, às 16h45
Ridley Scott, diretor do vindouro Gladiador 2, afirmou que nunca irá parar de dirigir filmes e criticou o cineasta Quentin Tarantino (Era Uma Vez em... Hollywood), que promete que irá se aposentar após seu décimo filme, ainda sem previsão.
O diretor de Alien, o 8º Passageiro e Blade Runner confessou que não acredita nas palavras do colega de indústria e espera que ele continue trabalhando. "Eu não acredito nisso", disse Scott ao The Hollywood Reporter.
"Eu não acredito nessa m****. Cale a boca e vá fazer um filme. Quentin escreveu algumas coisas para meu irmão (Tony Scott). Eles se dão muito bem, mas não tenho certeza se o conheci"
Gladiador 2 deve se passar 25 anos após os eventos do primeiro filme. O Lucius de Paul Mescal, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, que tem Maximus como inspiração e vive em paz com sua família quando é atacado e tomado como escravo pelo general vivido por Pedro Pascal (The Last of Us).
Além de Paul Mescal e Denzel Washington, Connie Neilsen (Mulher-Maravilha) retorna como Lucilla, do primeiro filme, e é acompanhada por Pedro Pascal como Marcus Acacius, Joseph Quinn (Um Lugar Silencioso: Dia Um) como Imperador Geta, sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix); e Fred Hechinger (The White Lotus) como Imperador Caracalla.
Gladiador 2, que conta com roteiro de Peter Craig (The Batman) e David Scarpa (Napoleão), além de Ridley Scott novamente na direção, estreia nos cinemas brasileiros a partir de 14 de novembro, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos. Assista ao novo trailer:
Fonte:The Hollywood Reporter
LEIA TAMBÉM: Ridley Scott revela que já começou a trabalhar em roteiro de Gladiador 3
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)