Atriz voltará a colaborar com Marvel Studios após mover processo contra a Disney
Após entrar em um acordo judicial com a Disney por conta da exibição de "Viúva Negra", Scarlett Johansson provou que o processo não abalou seu vínculo com a empresa. Durante a 35.ª entrega do American Cinematheque Award noite da última quinta-feira (18), Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, revelou que está desenvolvendo um projeto secreto com a atriz.
De acordo com informações publicadas pelo Deadline, o executivo homenageou Johansson durante o evento e afirmou que vai se reunir com ela para um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios”, mas que não está relacionado à Viúva Negra.
“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, disse Feige ao subir ao palco para prestigiar a atriz.
Scarlett Johasson fez sua entreia no Universo Cinematográfico da Marvel em "Homem de Ferro 2", como a espiã Natasha Romanoff, da S.H.I.E.L.D. A personagem apareceu em mais sete filmes do estúdios, encerrando sua jornada no seu filme solo, "Viúva Negra", lançado em julho de 2021.