James Gunn e Peter Safran querem "recomeçar do zero" a franquia da DC nos cinemas
Apesar de Henry Cavill ter anunciado o seu retorno como Superman após uma breve participação em "Adão Negro", "O Homem de Aço 2" não deve mais sair do papel, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Segundo o site, os planos atuais de James Gunn e Peter Safran, novos chefões da DC, não incluem uma sequência para o filme do kryptoniano.
Ainda de acordo com o veículo, até a participação especial de Cavill em "The Flash", já gravada, estaria em perigo. A ideia dos novos chefes criativos da DC é recomeçar do zero o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora.
Até mesmo Jason Momoa como Aquaman não estaria garantindo após o lançamento de "Aquaman 2: O Reino Perdido", no ano que vem. Segundo o site, no entanto, o ator talvez deixe o papel para assumir outro: o do anti-herói Lobo, que pode emergir como figura central da nova franquia planejada por Gunn e Safran.
O futuro de filmes que representam outras áreas da DC no cinema, como "Shazam! Fúria dos Deuses" e "Besouro Azul", ainda não está claro.
De acordo com a reportagem, o único aspecto do universo DC que seguirá sem interferência de Gunn e Safran será o do "Batman" de Matt Reeves. O cineasta segue desenvolvendo a continuação do longa lançado este ano, assim como vários spin-offs televisivos.
Além de "O Homem de Aço 2", a dupla Gunn e Safram estudam o fim do Snyderverso, com as continuações "Mulher-Maravilha 3" e "Adão Negro 2" sendo descartadas.
Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!
- "Morbius"
- "The Batman"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "DC Liga dos Superpets"
- "Thor: Amor e Trovão":
- "Adão Negro"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"