Personagem será dublado por Fiuk em sua versão nacional
"Sing 2" ganhou um novo teaser na última terça (21), mostrando o personagem Johnny, que será dublado por Fiuk, fazendo o possível e impossível para aprender a dançar. O que ele não imaginava é que seria tão difícil performar os passos mesmo com o auxílio do melhor coreógrafo da cidade.
Na sequência do filme encontramos o otimista coala Buster Moon, que transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City, semelhante a Las Vegas. Há apenas um obstáculo: ele e seus artistas renomados têm que superar o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, cuja aprovação é a chave para o show.
Logo, em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter sugere rapidamente que seu novo show seja estrelado pela lenda do rock de leão Clay Calloway. O problema é que Buster, responsável em tornar o sonho realidade, nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década, após a perda de sua esposa.
Assista ao novo teaser divulgado nas redes sociais da Universal Pictures:
Johnny, dublado por @Fiuk vai surpreender a todos quando aprender a dançar com as aulas de Nooshy, dublada por @anygabrielly 💃 #Sing2 6 de janeiro nos cinemas. Sessões a partir de 1º de janeiro. pic.twitter.com/itJRfhNjPm
— Universal Pictures Brasil (@UniversalPicsBr) December 21, 2021
A produção conta com as vozes de Matthew McConaughey ("Interestelar"), Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), Scarlett Johansson ("Viúva Negra"), Taron Egerton (franquia "Kingsman"), as cantoras Tori Kelly e Halsey, Nick Kroll ("A Família Addams"), Bobby Cannavale ("O Irlandês"), Letitia Wright ("Pantera Negra"), Eric Andre ("Bad Trip"), Chelsea Peretti ("Brooklyn 99") e os cantores Pharrell Williams e Bono.
Além de Fiuk, a dublagem brasileira contará com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo.
"Sing 2" chega aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.