Isso se deu pois a produção começou sem contratar todo o elenco
Tom Holland revelou durante uma entrevista à GQ que a produção de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não foi tão simples quanto parece e que tiveram que enfrentar muitos obstáculos, dentre eles a contratação de todos os atores, para chegarem ao resultado final esperado.
"Algumas pessoas ainda estavam tentando decidir se elas queriam ou não fazer o filme, e nós precisávamos de todas", contou Holland após revelar que as filmagens começaram antes mesmo de todos assinarem o contrato.
Sendo assim, seguindo o script original, o terceiro filme da franquia seria lançado depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", porém com a alteração do calendário da Marvel Studios, a Sony teve que penser em como reescrever a história para que ela se encaixasse em seu novo lugar na linha do tempo. "Você podia perguntar ao diretor, 'o que acontece no terceiro ato?' E a resposta dele seria: 'eu ainda estou tentando descobrir'", pontuou o intérprete de Peter Parker.
Holland finalizou dizendo que teve de recusar gravar cena ou outra que estava relacionada ao final do filme. "Eu ficava parando e dizendo, 'sinto muito, eu não acredito no que estou falando'". Isso fez ele e o diretor, Jon Watts, entrarem em um acordo e recomeçarem do zero a cena. "Nós sentamos, analisamos ela, e tivemos uma ideia nova," disse o ator. "Nós demos a ideia pros roteiristas, eles reescreveram, e funcionou muito bem", explicou.
O terceiro filme do amigão da vizinhança também é formado por Zendaya, como MJ; JacobBatalon, como Ned Leeds; Tony Revolori, como FlashThompson; e MarisaTomei, como May Parker. Benedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro.