Herdeiro do trono britânico está em isolamento
Charles, o príncipe de Gales e herdeiro do trono britânico, foi diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Aos 71 anos, ele está em boa saúde, apesar de apresentar sintomas leves, de acordo com uma declaração da família real.
O Palácio de Buckingham informou que a rainha Elizabeth II, de 93 anos, estava com a saúde em dia. "A rainha viu o príncipe de Gales pela última vez brevemente na manhã de 12 de março e está seguindo todos os conselhos apropriados em relação ao seu bem-estar", afirmou o comunicado oficial.
Charles, que é o filho mais velho da rainha, e sua esposa, Camila, duquesa de Cornualha, estão isolados em sua casa, na Escócia.
A duquesa, que tem 72 anos, também passou por um teste para identificar a presença do vírus, mas o resultado deu negativo. "Ele tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e trabalha em casa nos últimos dias, como de costume", disse um comunicado.
+Leia mais: Festa de casamento real é cancelada por conta do coronavírus
O último compromisso público que contou com a presença do príncipe Charles aconteceu em 12 de março. Tratava-se de um jantar em ajuda ao esforço de recuperação da Austrália após os incêndios que atingiram o país.
"De acordo com as orientações médicas e do governo, o príncipe e a duquesa estão se auto-isolando em casa na Escócia", afirmou o comunicado. "Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele realizou em seu cargo público nas últimas semanas."
Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar
1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms
2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga
3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f
4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO
5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.