O veículo está no local desde o início da pandemia de coronavírus
Abandonado no Aeroporto Internacional de Adelaide, na Austrália, um carro com o número de placa "COVID19" está intrigando funcionários do local. Segundo informações do Daily Star, o veículo, da marca BMW, está estacionado lá desde o início da pandemia.
Steven Spry, funcionário do aeroporto, enviou uma foto do veículo para uma rádio local e revelou que o dono do veículo não apareceu para retirá-lo de lá desde meados de fevereiro. "É um veículo top de linha, então deve ser alguém endinherado, para ter um carro como esse. Você imaginaria que alguém da família pudesse ter vindo buscá-lo", declarou.
+ Leia mais: Lembra dele? Ilusionista Mister M quer ajudar pessoas carentes após vencer câncer
Na Austrália, o governo permite placas personalizadas. Após a solicitação, elas são emitidas em cerca de dez dias, mas não se sabe se esse foi o caso. Em Queensland, por exemplo, placas similares estão proibidas: "Em decorrência dos significantes impactos da COVID-19 na saúde e na economia, essa combinação está à venda como um número de placa em Queensland", declarou um representante do departamento de trânsito local.
+ Leia mais: Anitta sofre ataques machistas após confirmar fim do namoro com Gui Araújo: "Rodada igual catraca"
Mystery of car with 'COVID19' number plate which went viral finally solved#COVID__19https://t.co/rvQ20YHrH9pic.twitter.com/bLf90hb0kJ
— Daily Star (@dailystar) July 16, 2020
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.