Billy Taylor foi mandado para casa e resolveu o próprio problema
Com as recomendações de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS) para controlar a pandemia de coronavírus, apenas serviços essenciais estão sendo prestados durante a quarentena. Um homem teve problemas para marcar uma consulta com um dentista e, ao não conseguir, decidiu arrancar o próprio dente.
+ Leia mais: Conta no Instagram faz sucesso por denunciar quem fura a quarentena pelo coronavírus
Billy Taylor, de Axminster, em Devon, na Inglaterra, procurou um atendimento de emergência para poder extrair o dente, mas foi mandado de volta para casa e orientado a retornar apenas se sentisse falta de ar.
Sentindo dor, ele declarou à BBC que não aguentava mais e decidiu tirar o dente por conta própria. "A dor era excruciante, mas o principal era que todo o lado esquerdo do meu rosto estava inchando", disse. Para a tarefa, Billy ainda contou com a ajuda do filho de onze anos.
+ Leia mais: Confeiteiras fazem sucesso com bolos inspirados no coronavírus
No Facebook, Billy compartilhou a história:
Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar
1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms
2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga
3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f
4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO
5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.