Anúncio desagradou moradores de Milton, na Flórida, nos Estados Unidos
Enquanto o mundo se preocupa com a pandemia de coronavírus, uma igreja em Milton, na Flórida, Estados Unidos, decidiu usar o vírus para propagando: em um grande anúncio na entrada do templo, eles convidaram os fiéis para serem infectados pelo "corona sagrado de Deus".
"Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus", lia-se em um letreiro da Igreja Presbiteriana Westminster. No entanto, a "propaganda" não foi bem aceita por moradores locais e, em entrevista a uma emissora da cidade, repudiaram o "convite":
+ Leia mais: Globo escolhe Laços de Família para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo
"Minha primeira reação foi [pensar]: 'Devo ter entendido errado'. Eu não podia acreditar que alguém realmente pudesse demonstrar tanta estupidez", declarou Caleb McGrew, que cresceu em Milton.
Danielle Ross, outra residente da cidade, fez coro a Caleb: "Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a série e aquilo prova que ninguém que levar a sério", afirmou. "Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos".
Até a noite desta sexta-feira (17), a Flórida já tinha mais de 327 mil casos confirmados do novo coronavírus e 4.804 mortes. Em todo o país, já são mais 3.677.453 casos confirmados e 140.888 mortes, tornando os Estados Unidos o mais atingido pelo vírus.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.