Ator, de 37 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último sábado (25)
Conhecido por produções como "General Hospital" (1963- ), "The OA" (2016-2019), "Westworld" (2016-2022) e "Station 19" (2018-2024), o ator Johnny Wactor morreu no último sábado (25) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo o irmão de Johnny, Grant Wactor, o ator também trabalhava como bartender e estava deixando o trabalho junto com uma amiga, por volta das 3h25 da madrugada, quando notou uma movimentação atípica próximo ao seu veículo.
Acreditando que o veículo estava sendo guinchado, Johnny se aproximou e descobriu que, na verdade, três homens estavam tentando roubar o carro. Para proteger a amiga, o ator a colocou atrás dele e acabou sendo atingido por um tiro no peito.
"Nós somos do Sul, nascidos e criados, e nós nunca deixaríamos uma mulher andar sozinha", disse Grant ao Daily Mail.
"Ele passou pelos assaltantes, pensou que seu carro estava sendo roubado e disse: 'Ei, o que vocês estão fazendo?'. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, colocou a amiga atrás dele, e foi então que ele levou um tiro", ainda disse.
Johnny, que tinha 37 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.