Na obra, Marjorie Estiano vive uma bombeira que tenta evacuar um asilo sob risco de desabamento
Publicado em 23/10/2024, às 10h30
Abraço de Mãe, terror estrelado por Marjorie Estiano (As Boas Maneiras), já está disponível no catálogo da Netflix para os assinantes do serviço de streaming. O longa foi um dos destaques na 26ª edição do Festival do Rio.
Dirigido pelo argentino Cristian Ponce(A Frequência Kirlian), o longa é ambientado em fevereiro de 1996, durante um dos temporais mais impiedosos que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, e traz Marjorie Estiano como Ana, uma bombeira, que tenta evacuar um asilo sob risco de desabamento.
Na história, Ana retorna à sua antiga equipe de resgate após ficar afastada por sofrer um ataque de pânico durante uma operação. O grupo é acionado para resgatar os moradores de um asilo, mas logo descobrem que eles têm outros planos com a chegada da chuva. Agora, Ana terá que enfrentar seu próprio passado para sobreviver e salvar os outros antes que seja tarde demais.
"A Ana, a personagem que interpreto, viveu um trauma na infância com o qual não conseguiu lidar e foi adiante, negando o impacto daquela história. O recorte do filme vem justamente trazer essa colisão do passado com o presente, trazendo reflexões sobre o papel desse atravessamento, desse enfrentamento na nossa saúde e na vida", afirmou Marjorie Estiano sobre o papel.
Além de Estiano, o elenco ainda conta com Chandelly Braz (Cheias de Charme), Thelmo Fernandes (Todo Dia a Mesma Noite), Rafael Canedo (Sai de Baixo: O Filme) e Javier Drolas (Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Digital). Assista ao trailer:
LEIA TAMBÉM:Com Marjorie Estiano, HBO anuncia elenco da série baseada no podcast "Praia dos Ossos"
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Eco"
- "Percy Jackson e os Olimpianos"
- "True Detective: Terra Noturna"
- "Sr. & Sra. Smith"
- "Um Dia"
- "Avatar: O Último Mestre do Ar"
- "X-Men '97"
- "O Problema dos 3 Corpos"
- "Ripley"
- "Fallout"
- "Bebê Rena"
- "Pretty Little Liars: Curso de Verão"
- "Eric"
- "Supacell"
- "Pedaço de Mim"
- "Cidade de Deus: A Luta Não Para"
- "Vidas Bandidas"
- "Agatha Desde Sempre"
- "Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais"
- "Pinguim"