O cantor pediu que a empresa tome previdências sobre o ocorrido
Alfonso Herrera, também conhecido como Poncho, contou na última quarta-feira (22) que motorista do Uber o ameaçou com uma arma durante corrida nos Estados Unidos. O ocorrido aconteceu depois que o cantor mexicano se recusou a cancelar a corrida.
+ Leia mais: Alfonso Herrera, ex-RBD, comemora liberdade de Lula com foto e recado para Bolsonaro
“Um motorista da Uber que ia pegar pediu que eu cancelasse a corrida. Quando eu disse que quem deveria cancelar era ele, ameaçou sacar a sua arma se eu não cancelasse”, explicou em publicação.
A Driver of an Uber that I was going to take in the US asks me to cancel the trip. By telling him that he should do it, threatens me to take out his gun if I don't leave. I report it to @Uber their response "I'm sorry but we can't tell you how the case will end".
— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 22, 2020
Assim que divulgou a sua experiência, a empresa se pronunciou porém não revelou detalhes sobre o futuro do motorista em questão. “Eles disseram: ‘sentimos muito, mas não podemos informar o senhor sobre como este caso terminará’. E as garantias e direitos?”
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.