Corpo do ator foi encontrado neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, assistente de palco de Ana Maria Braga no "Mais Você", foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Apesar do choque e da emoção pela perda do amigo, a apresentadora estará à frente do "Mais Você" na segunda-feira (2), em um programa especial de homenagem ao ator. Nas redes sociais, Ana Maria lamentou a morte de Tom Veiga:
+ Leia mais: Internautas homenageiam Tom Veiga, intérprete de Louro José, morto aos 47 anos
"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu a apresentadora. Confira:
+ Leia mais: Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho, homenageia Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto aos 47 anos
O personagem foi criado pela própria Ana Maria, em 1996, na época em que ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record TV. A ideia era atrair a atenção das crianças, já que o programa ia ao ar logo após a programação infantil da emissora.
Desde então, Louro José acompanhou a apresentadora por todos os próximos anos, mesmo quando Ana Maria mudou de emissora, indo para a Globo para assumir a apresentação do "Mais Você".