A informação foi confirmada pela família do ator
Angus Cloud, que ficou famoso por interpretar o traficante Fezco em "Euphoria", morreu aos 25 anos. Segundo o TMZ, a polícia de Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos, respondeu a um chamado da mãe do artista, que o havia encontrado sem pulso, supostamente em decorrência de uma overdose. Posteriormente, a morte foi declarada no local.
A família lamentou a morte do artista em comunicado ao site e revelou que, nos últimos tempos, a saúde mental de Cloud estava bastante debilitada, especialmente após a morte do pai, na última semana:
"É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo", escreveram ao site.
"Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio", continuaram no comunicado.
Por fim, a família afirmou que espera "que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos", além de pedir "privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora".
Fezco foi o primeiro grande papel de Cloud em Hollywood. Nas redes sociais, a conta oficial de "Euphoria" lamentou a morte do ator: "Estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e 'Euphoria'. Estendemos nossas profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil", diz a publicação.
We are incredibly saddened to learn of the passing of Angus Cloud. He was immensely talented and a beloved part of the HBO and Euphoria family. We extend our deepest condolences to his friends and family during this difficult time. pic.twitter.com/PLqkz5Rshc
— euphoria (@euphoriaHBO) July 31, 2023