6 homens invadiram a sua casa na madrugada desta quarta-feira (19)
Na madrugada desta quarta-feira (19), Pop Smoke foi assassinado durante um assanto na sua casa, em Hollywood Hills, Estados Unidos.
O departamento de polícia de Los Angeles afirmou que entre dois a seis suspeitos invadiram e atiraram no rapper de 20 anos. Apesar das câmeras de segurança, ainda não foi possível identificar os culpados, uma vez que estavam com os rostos cobertos com máscaras de ski.
Os autores do crime podem ter descoberto onde Smoke mora a partir de um vídeo que o próprio publicou nos stories do Facebook horas antes do ocorrido. Ele mostrou para os fãs alguns presentes e, ao agradecer a marca, revelou o endereço completo de sua residência.
Pop Smoke é o nome artístico de Bashar Barakah Jackson. O jovem morava de aluguem na casa da atriz Teddi Mellencamp e do produtor Edwin Arroyave.O rapper estava em ascensão e tinha colaborações com Nicki Minaj e Travis Scott.
Inclusive, seu primeiro single, Welcome to the Party, alcançou o 5°lugar na lista da Billboard, Bubbling Under Hot 100 Singles. Quavo, Chance the Rapper and 50 Cent homenagearam Pop Smoke nas redes sociais.
+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.