Corpo de Bombeiros demorou pelo menos vinte minutos até conseguir alcançar o veículo devido às chamas
A atriz Anne Heche, morta em agosto desse ano, ficou presa em seu veículo em chamas após batida fatal por cerca de 45 minutos até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com a Revista People, registros oficiais do Corpo de Bombeiros apontam que, por conta das chamas, os profissionais demoraram pelo menos vinte minutos até conseguirem alcançar o veículo.
Os registros divulgados por meio de áudios, teriam deixado claro que o principal problema para acesso ao veículo eram as altas chamas. "Dadas as condições pesadas de fogo e fumaça, não era possível ver claramente o veículo ou acessá-lo", disse o vice-chefe do departamento de Bombeiros de Los Angeles, Richard Fields, a NBC4.
Segundo o veículo, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles chegou ao local pela primeira vez às 11h01, onde, momentos depois, um bombeiro confirmou que havia “uma pessoa presa dentro do veículo”. Fields esclareceu à estação que isso se referia ao dono da casa, não a Heche. Às 11h18, um profissional informou que não havia outras vítimas. Quatro minutos depois, um dos comandantes pediu nova confirmação do relato.
Então, três minutos depois, Anne Heche teria sido localizada no veículo. "Identificamos um paciente, inacessível no momento, ele está prensado contra o assoalho!".
Fields esclareceu à NBC4 que a estrela não estava no banco do motorista."Eu direi que onde a pessoa estava no assoalho do banco do passageiro". A atriz somente teria sido retirada dos destroços às 11h49 do dia do acidente.
Heche foi transportada para o hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center e depois transferida para o Grossman Burn Center no West Hills Hospital para atendimento especializado. Ela morreu uma semana depois por conta da inalação de fumaça e lesões térmicas, de acordo com o médico legista do condado de Los Angeles.
Anne Heche foi uma atriz, diretora e roteirista com grandes produções em seu currículo. Mas, ficou realmente conhecida por sua atuação no final dos anos 1990, como "Donnie Brasco" (1997), "Volcano: A Fúria" (1997), "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" (1997), "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e "Psicose" (1998). Na TV, participou de "Ally McBeal", "Everwood", "Homens às Pencas", "Hung" e "Chicago P.D".
A atriz estava no elenco de algumas obras que devem ser lançadas em breve, como "What Remains" (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), e "Supercell", "Chasing Nightmares" e "Wake" (todos em fase de pós-produção).
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!