Cantora viajava com destino a Assunção, capital do Paraguai
O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava com destino a Assunção, capital do Paraguai, foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência na madrugada desta quarta-feira (23). Segundo uma postagem feita pela artista nas redes sociais, todos que estavam a bordo da aeronave estão bem.
Ver essa foto no Instagram
"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai", tranquilizou a artista.
Miley iria se apresentar no festival Asunciónico, evento que estava em seu primeiro dia de apresentações, mas que precisou ser cancelado por causa de um temporal. Segundo informações do site de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Cyrus saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. Após a aeronave ser atingida por um raio, o piloto fez um pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.
Com isso, a cantora viajou direto para São Paulo e já está em solo brasileiro para se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece neste sábado (26). O show deve encerrar a turnê de Miley pela América do Sul.