O diretor da Globo não aceitou a desculpa que o rapper deu para seus fãs
Drake foi a atração principal do Palco Mundo na noite de abertura do Rock In Rio ontem (27) e, muito antes de subir ao palco, seu nome já estava envolvido em uma polêmica. O cantor voltou atrás e proibiu a transmissão ao vivo de sua apresentação para o canal Multishow.
Após o seu show, o rapper usou o Twitter para falar sobre o assunto. "O clima estava imprevisível e estava chovendo quando subi ao palco e não tínhamos certeza sobre como o show seria", explicou. "Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza. Eu voltarei para mais!"
Boninho, diretor da Globo, resolveu desmentir a desculpa de Drake. "Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show", afirmou. "Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros."
A vice-presidente do festival, Roberta Medina, disse em entrevista ao canal que o artista não explicou a decisão. "Infelizmente, por algum motivo que não sabemos qual é, ele não quer", disse. "Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar."
Ao receber a notícia do cancelamento da transmissão, o Multishow decidiu exibir o show de Rihanna na Arena O2, em Londres, durante sua turnê Loud Tour.