Notícia sobre morte do ex-jogador argentino movimentou as redes sociais
O comentarista Walter Casagrande não conseguiu conter as lágrimas ao vivo no "Jornal Hoje" desta quarta-feira (25) ao falar sobre a morte do ex-jogador Diego Maradona. Casão lembrou do passado de ambos com a dependência química.
Maradona faleceu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua residência, localizada em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires.
"Eu estou bem chocado, mas também pelo Vannucci, está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei", disse Casagrande.
+Leia mais: Morre argentino Diego Maradona aos 60 anos
"Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro", continuou o comentarista.
A reação emocionada de Casagrande repercutiu nas redes sociais, e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Veja:
O desabafo de Walter Casagrande sobre a morte de Diego Maradona agora no Jornal Hoje. pic.twitter.com/XY5KuDPNI1
— Italo Santana (@BulletClubIta) November 25, 2020
Coisa mais linda o depoimento do Casão sobre Maradona! Não entendo como as pessoas criminalizam uma doença como o vício. Desumanos!
— Ana Thaís (@anathaismatos) November 25, 2020
Ainda bem que existem humanos como Casagrande que nos mostram a sensibilidade por trás das nossas falhas.
Aí me derrubou. Que depoimento de Walter Casagrande sobre a morte do Maradona. pic.twitter.com/uD66WIdxDz
— Sala12 (@OficialSala12) November 25, 2020
Casagrande falando sobre a morte do Maradona e sobre o seu tratamento da dependência química.
— o tal do elias (@otaldoeliasss) November 25, 2020
“A morte do Maradona é a morte de um pouco de todos dependentes químicos”
lágrimas ...
Grande Casagrande! pic.twitter.com/8MeS9IJ9PM