Débora Welker relatou que ficou com o participante do BBB20, enquanto ele estava comprometido com outra mulher
A última festa do Big Brother Brasil ainda ecoa pelas paredes da casa mais vigiada do Brasil e, claro, no mundo exterior. O público se impressionou com a atitude de Pyong Lee ao tentar beijar Marcela e pegar na bunda de Flayslane durante a madrugada de domingo (09).
Samy Lee, esposa do participante, preferiu não se pronunciar sobre o caso, enquanto, a internet pedia para a expulsão dele do programa. Entre tantos comentários, a comissária de bordo, Débora Welker, relatou a sua experiência com o coreano um tempo atrás.
+ Leia mais: Antes do paredão, relembre 6 polêmicas de Felipe Prior e Hadson Nery no BBB20
Em vídeo, Welker comentou que se envolver com o brother numa festa em São Paulo. O casal até chegou a planejar um relacionamento sério "Conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro."
Em questão de tempo, tudo foi por água a baixo! Ela não sabia que Pyong era comprometido com outra mulher na época. "Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: 'Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada, na verdade'. Eu falei: 'O quê? Por que você não me falou isso antes'. Aí ele: 'Mas a gente vai continuar ficando'", relembrou.
Sem pensar duas vezes, a comissária não aceitou a condição e seguiu sua vida até que se envolveu com um amigo de Pyong. Assim que soube da amizade dos dois, Welker pediu para que o participante do BBB20 não comentasse com o amigo que eles tiveram um casa.
+ Leia mais: BBB20: Gizelly e Thelma são exaltadas nas redes por ''jogo limpo'' dentro da casa
De acordo com os relatos, Pyong Lee teria chantageado a moça para que eles voltassem a se encontrar. "Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Aí ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo'. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele", contou.
A comissária deixou claro a sua opinião sobre Pyong Lee. "Ele não é uma pessoa que é sem caráter só para relacionamento, traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros, o tipo de pessoa que trata o garçom mal. Ele é mentiroso, ele é falso, só que ele é inteligente, então ele é extremamente manipulador E ele é um ator nato, ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha pra caralho porque tem dinheiro, se acha o famosão, Uma pessoa insuportável."
+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade se torna a rainha do marketing ao pedir para sair do programa
O caso aconteceu 4 anos atrás, mas veio a tona agora após as acusações que o brother recebeu. Débora afirmou que não quer ver Pyong como vencedor do programa. "Eu quero que o Brasil saiba a falta de caráter dele. Daqui pra frente só vão surgir mais e mais histórias, pode apostar. O que os outros dizem sobre mim não me importa. Eu sei quem sou", finalizou.
View this post on Instagram
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.