Cantora aborda o assunto na série documental "Dancing with the Devil", que estreia em 23 de março
Demi Lovato perdeu a virgindade aos 17 anos em um estupro: essa é mais uma revelação feita pela cantora em "Dancing with the Devil", série documental que estreia no YouTube no próximo dia 23. A produção abriu a programação do festival online South By Southwest na terça-feira (17). As informações são do G1.
"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", diz a artista em um trecho do documentário."Estávamos abraçados, mas eu disse: 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito. Mas isso não importou, ele fez mesmo assim".
+ Leia também: Demi Lovato revela ter sofrido dano cerebral após overdose em 2018
Demi não revela quem a estuprou, mas diz que o responsável fazia parte do elenco da Disney - que a lançou à fama após estrelar a franquia "Camp Rock", com a banda Jonas Brothers, e a série "Sunny Entre Estrelas" - e precisou conviver com a pessoa depois o acontecido: "Ele nunca teve problemas por isso. Nunca foi retirado do filme, do qual estava participando", ainda diz.
"Dancing With the Devil" é o segundo documentário de Demi Lovato e estreará em 23 de março no YouTube, mesma plataforma que recebeu o seu primeiro filme, "Simply Complicated", de 2017. Assista ao trailer: