Atriz registrou boletim de ocorrência em São Paulo
Após aparecer em suas redes sociais desabafando sobre os problemas que teve no relacionamento com Nego do Borel, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo acusando-o de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV, uma infecção sexualmente transmissível. As informações são do UOL.
De acordo com o documento, registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (1ª DDM), em São Paulo, a primeira agressão de Nego a Duda teria ocorrido no Carnaval de 2018. O cantor teria apertado os braços da atriz, o que a deixou com marcas. Mais tarde no mesmo ano, ele a teria empurrado e humilhado durante um evento, causando novas lesões.
+ Leia mais: Duda Reis faz desabafo sobre relacionamento com Nego do Borel: "Temo pela minha vida"
Ela também relata ter sido obrigada a usar medicamentos contra ansiedade e ter ficado dopado durante uma viagem para Portugal, em agosto de 2018. No período, ele saía para casas noturnas e, quando retornava, mantinha relações sexuais com Duda, sem o consentimento da atriz e enquanto se encontrava dopada.
Um outro trecho do boletim de ocorrência diz que, em outubro de 2019, ela foi agredida pelo cantor e que ele chegou a ameaçá-la de morte: "Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. [...] Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria". Em novembro de 2019, por ciúmes, Nego também teria ameaçado Duda com uma faca durante um churrasco na casa do cantor.
+ Leia mais: Anitta faz comentário polêmico após desabafo de Duda Reis sobre Nego do Borel
A atriz ainda relatou ter contraído HPV de Nego e solicitou uma medida protetiva contra o ex-noivo, com base na Lei Maria da Penha, para que ele não possa contatá-la ou se aproximar dela. O casal esteve junto por quase três anos e o relacionamento chegou ao fim em dezembro de 2020.