Retorno de James após mais de 60 anos de sua morte está sendo um dos assuntos mais comentados na web
Assim como Chris Evans, o ator Elijah Wood não ficou nada feliz com a notícia de quê James Dean irá estrelar um novo filme. "Isso não deveria acontecer", afirmou o astro de O Senhor dos Anéis.
James faleceu em 1955 após sofrer um acidente de carro e será recriado em CGI para a produção Finding Jack, previsto para 2020.
Nas redes sociais, a iniciativa gerou uma grande discussão e muitos famosos se posicionaram contra o "retorno" do ator. Vale reforçar que os diretores Anton Ernst e Tati Golykh tiveram a autorização da família de Dean para a produção.
+ Leia mais: Chris Evans detona versão em CGI de James Dean no cinema: "Isso é horrível"
Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, afirmou: "Eu tenho conversado com amigos sobre isso por anos e ninguém acreditou que a indústria iria ficar cada vez mais baixa assim que a tecnologia aumentasse". Robin, que faleceu em 2014, proibiu a exploração de sua imagem por 25 anos após sua morte.
Julie Ann Emery, uma das estrelas de Preacher, destacou a preocupação sobre como o papel seria creditado na produção, visto que outro ator irá dublar Dean. "Esse não é o James Dean. É o rosto dele em uma perfomance de captura de movimento e um ator anônimo forcendo padrões e opções de voz", disse.
O ator Devon Sawa, que também fez uma audição para Finding Jack, questionou a escolha dos produtores. "Eles não poderiam dar esse papel para um ser humano?".
+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.