Livro de memórias da atriz de 56 anos será lançado no dia 24 de setembro e contém fortes detalhes de sua vida pessoal
Em mais uma revelação antes de lançar sua biografia,Demi Moore disse que a mãe teve relação com seu estupro sofrido aos quinze anos de idade.
Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de 56 anos revelou que seu pai a havia abandonado e que ela cuidava sozinha da mãe que sofria com o alcoolismo. Um dia, Moore relatou que, quando chegou em casa, o estuprador já estava a sua espera.
Segundo ela, o homem teve acesso a sua casa por meio de sua mãe. ''Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: 'Como você se sente em ser prostituída pela sua mãe por 500 dólares?''', descreve em um trecho de seu livro Inside Out.
Porém, a atriz ainda disse que não acredita que o episódio foi algo planejado. ''Não acho que tenha sido uma traição planejada. Mas ela realmente deu a ele o acesso e me colocou no caminho de ser machucada'', afirmou.
Anteriomente, trechos do livro divulgados para imprensa americana diziam que ela teve um aborto enquanto namorava Ashton Kutcher e que sexo a três foi um dos motivos da separação do ator.
++Jimmy Fallon coloca habilidades de Ashton Kutcher como fazendeiro à prova
O livro autobiográfico e de memórias da atriz, batizado de Inside Out, será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.