Ex-sister usou as redes sociais para rebater críticas de internautas
Vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo resolveu desabafar sobre as críticas que recebe até hoje sobre sua passagem no reality. No Twitter, a escritora Isabella Freitas citou o nome da ex-sister, questionando o porque as pessoas não gostaram de Emilly na época de seu confinamento.
Dentre as respostas de outros seguidores, estavam ofensas como: Infantil, mimada e arrogante.
E pq as pessoas não gostavam da Emily?
— Isabela Freitas (@IsabelaaFreitas) March 2, 2020
Diante disso, Emilly resolveu responder as ofensas. "Acredito que tenham várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostarem de mim", começou dizendo.
+Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann passa por cirurgia de emergência dentro do reality
A ex-sister ainda reforçou que o tempo a fez crescer e evoluir. "A gente cresce e evolui, né? Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas em vez de procurar defeitos, que todo mundo tem. Para quem fica me ofendendo, desejo luz e mais amor no coração".
Emilly ainda comentou sobre o assunto em uma série de vídeos no Instagram, onde ela revelou que está fazendo terapia há dois anos e decidiu responder as ofensas pois "não é de ferro".
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.