Em entrevista, artista falou sobre adotar os pronomes neutros e viver um relacionamento com uma mulher
Emma Corrin, que interpreta princesa Diana na série "The Crown", revelou ao mundo que se identifica como não-binárie. O termo é conhecido por definir indivíduos que não se identificam com os gêneros masculino e feminino.
"Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez. Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam 'ela', e eu não me importo porque sei que eles me conhecem", contou em entrevista à Vogue.
Corrin também falou sobre estar vivendo um relacionamento com outra mulher e como foi a reação de sua família sobre sua sexualidade. "Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: 'Bem-vinde. Eu sou bissexual há anos'", brincou.
Aos 26 anos, Emma passou a utilizar pronomes neutros e falou de sua admiração pelas novas gerações, "se expressa de forma não-binária em tudo". "Eles são muito mais tranquilos. Nós ficamos presos no meio do caminho", completou.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!