Artista estava internado no Rio de Janeiro há cerca de uma semana
Internado há cerca de uma semana, morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, o cantor Erasmo Carlos. Um dos grandes nomes da música brasileira, ele era conhecido como o Tremendão desde a Jovem Guarda, movimento que liderou ao lado de artistas como Roberto Carlos e Wanderléia.
As informações são da Quem. De acordo com o portal, ele estava internado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e, na última segunda-feira (21), precisou ser entubado.
De acordo com o G1, o artista já havia sido internado por duas semanas no mês passado para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica, doença causada por problemas cardíacos, renais ou nos vasos sanguíneos. No início de novembro, ele celebrou a saída do hospital:
“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu o cantor em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Erasmo deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, do casamento com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, conhecida como Narinha. Em 2014, ele havia perdido um filho, Alexandre, que teve morte cerebral após um acidente de moto.
Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!
- "Morbius"
- "The Batman"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "DC Liga dos Superpets"
- "Thor: Amor e Trovão":
- "Adão Negro"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"