Durante Domingão do Faustão, apresentador relembrou encontro com Liberato há 35 anos
A edição deste domingo (24) do programa Domingão do Faustão trouxe uma homenagem especial para Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22). Fausto Silva fez questão de relembrar a trajetória do apresentador e prestar apoio para a esposa e filhos de Liberato.
Faustão mencionou que, durante muitos anos, ele e Gugu brigaram pela audiência das tardes de domingo, visto que Liberato apresentou o Domingo Legal por anos no SBT.
"Embora não tivéssemos uma amizade, a gente sempre teve uma relação cordial", afirmou Fausto, contando para a plateia que encontrou com Gugu há 35 anos em um aeroporto e eles acabaram jantandos juntos em Hong Kong.
+Leia mais: Luciano Huck encerra Caldeirão do Huck com homenagem a Gugu Liberato e dedica programa em sua memória
Na sequência, ele revelou que a briga por audiência nunca foi um empecilho na relação entre eles. "Nós fomos adversários, mas nunca inimigos".
O cantor Di Ferrero, que estava no palco do Domingão, também prestou uma homenagem para Gugu. "Ele sempre foi um cara muito querido, que me tratou com humildade e carinho".
Viviane Araújo, que também estava no programaa, afirmou que teve dificuldades para aceitar que o apresentador faleceu. "Realmente, não dá para acreditar".
Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), vítima de uma hemorragia encefálica causada por um acidente doméstico enquanto trocava o filtro do ar condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida.