De acordo com o TMZ, a sentença de Jelani Maraj pode ser de ''25 anos a prisão perpétua''
O irmão da rapper Nicki Minaj foi sentenciado a cumprir ''25 anos a prisão perpétua'' após ser julgado de ser o culpado em um caso de estupro de uma criança, de acordo com o TMZ.
O veículo ainda afirmou que a sentença foi dada nesta segunda-feira (27) em uma audiência em Nova York, meses após o veredito final.
+Leia mais: BBB20: Internautas criticam participantes por relatarem caso de zoofilia
Jelani Maraj foi considerado culpado de agressão sexual predatória contra sua enteada de 11 anos e ainda por ter colocado a vida e o bem-estar da menor de idade em risco.
Nicki nunca testemunhou durante o julgamento, apesar das alegações feitas pela equipe de defesa de Jelani de que ela testumanharia no caso do irmão, de acordo com o TMZ. Porém, o advogado de Jelani leu uma carta de Nicki Minaj datada de 2016 em que ela escreveu um apelo para que o irmão pegasse uma sentença mais moderada, segundo o Page Six.
+Leia mais: Artistas de k-pop são condenados por estupro coletivo
O portal afirmou que Minaj se refere ao irmão na carta como o ''homem mais paciente, gentil, genuíno e altruísta'' que ela conhece. Maraj pediu clemência em sua sentença, embora alegou ser inocente das acusações quando perguntado.