Em entrevista, o ator comentou com muito senso de humor sobre ter confundido a cantora com a drag queen Jade Jolie
John Travolta deu sua versão sobre a confusão inusitada que protagonizou no VMA 2019ao quase presentear Jade Jolie, a drag queen que estava vestida de Taylor Swift, com prêmio de Vídeo do Ano em vez de entregar para a verdadeira cantora.
Durante uma entrevista para uma rádio de Dallas, para divulgar seu novo filme, The Fanatic, o ator explicou o que aconteceu naquele momento.
"Então, o vídeo me mostra tentando encontrá-la, eu pensei que foi divertido o jeito que foi interpretado e não me importei ", disse. "Se raspar minha cabeça, são manchetes. Se eu pronunciar algo errado, isso é manchete, e eu sei disso sobre mim.", completou.
Travolta devia estar se referindo ao incidente infame no Oscar de 2014, no qual ele apresentou a atriz Idina Menzel como a “talentosa Adele Dazeem” antes de subir ao palco para cantar Let It Go, de Frozen. Nas duas gafes, ele teve senso de humor.
“Às vezes eu fantasiava, e se eu tivesse dado a [Jolie]? Isso teria sido incrível", afirmou. "Eu deveria ter ido até o fim com isso ”, acrescentou. "Eu tenho senso de humor sobre tudo isso", completou.
+ Lover, novo álbum de Taylor Swift, ganhará cinco versões físicas no Brasil
Todrick Hall, co-produtor do clipe de You Need Calm Down, o vencedor do ano, chegou a falar sobre o ocorrido no programa de Jerry O'Connell. “Adorei. Sim, eu vi e conversamos sobre isso nos bastidores, e Taylor achou que foi hilário ”, contou. Confira a entrevista de John Travolta: