A ex-esposa do ator contou sobre o ocorrido durante depoimento no tribunal
Amber Heard comentou sobre um ocorrido constrangedor com Johnny Depp ao depor no tribunal nesta quarta-feira (15), no caso que envolve o ex-casal e um processo contra o jornal britânico The Sun.
A atriz acusou o ex-marido de tentar escrever o nome dela com urina pela casa que eles alugaram em Queensland, na Austrália. De acordo com o tabloide, Amber relatou que o ator precisou ser escoltado para fora da residência com risadas de todos, mas precisou voltar para ir ao banheiro.
“Voltou para dentro e fez isso na frente de todos, rindo. Disse que tentava escrever meu nome nas paredes e tapetes, enquanto fazia xixi por toda a casa”, afirmou.
+ Leia Mais: Johnny Depp afirma que dar maconha para a filha de 13 anos foi a decisão de um pai responsável
A grande polêmica envolvida pelos dois começou quando Amber Heard publicou um artigo no The Sun, em 2018, sobre ter sobrevivido à violência doméstica. Por conta disso, Depp moveu uma ação contra o tabloide britânico e acusações de ambos tem ocorrido desde então.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.