Gatt negou as acusações e disse estar cooperando com a polícia de Los Angeles
Joseph Gatt, ator conhecido por seus trabalhos em "Game of Thrones" e "Thor", foi preso na última quarta-feira (13), após ser acusado de manter conversas sexualmente explícitas com uma menor de idade. A informação foi notificada pelo próprio departamento de polícia da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o Deadline, as autoridades explicaram que o ator foi preso no dia 6 de abril, às 4:45 da manhã. Isso aconteceu após eles receberam notificações de que Gatt estaria mantendo um contato contínuo através da internet com alguém menor de idade. A pessoa não identIficada mora em outro estado dos EUA.
Através de um mandato seguido pelos policias, o ator "foi conequentemente apreendido pelos detetives", mas foi solto no mesmo dia, após pagar uma fiança de mais de 23 mil reais para deixar a prisão.
O departamente de polícia esclareceram em um comunicado que estão “procurando identificar quaisquer vítimas adicionais”. Em seguida, Joseph Gatt usou suas redes sociais para se defender das acusações, definindo-as como "horríveis e totalmente incorretas". "Eles estão 100% categoricamente errados e imprudentes. Eu pude cofirmar erros e informações falsas no pronunciamente de hoje", alegou ele em parte do texto.
Por fim, Gatt disse estar "cooperando totalmente com a Polícia de Los Angeles para ir até o fundo disso" e agradeceu aos amigos que confiaram em sua palavra. Confira:
— Joseph Gatt (@MeetJoeGatt) April 13, 2022
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!