Cantora travou uma grande briga contra o produtor Scooter Braun por conta de suas músicas
A história conturbada de Kanye West e Taylor Swift, que iniciou há pelo menos 10 anos, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (18). Após ser banido do Twitter por 12 horas por compartilhar o número de telefone do editor da revista Forbes como forma de protesto, o rapper disse que pretende requerer a liberação das gravações originais de Taylor Swift.
Para isso, o marido de Kim Kardashian pretende se encontrar pessoalmente com Scooter Braun. “Eu vou requerer pessoalmente que Taylor Swift tenha suas gravações originais de volta. Scooter é um amigo próximo da minha família”, compartilhou West no Twitter.
Dias antes, o cantor havia feito uma série de publicações onde fez duras críticas para a indústria da música. Nas publicações, ele protestou contra contratos com gravadoras, os quais levam artistas a perderem os direito sobre as músicas criadas - caso que aconteceu com Taylor.
+Leia mais: Kanye West compartilha vídeo urinando em estatueta do Grammy
“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição” que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro em cima do nosso trabalho, mesmo sem tentar", escreveu.
I’M GOING TO PERSONALLY SEE TO IT THAT TAYLOR SWIFT GETS HER MASTERS BACK. SCOOTER IS A CLOSE FAMILY FRIEND
— ye (@kanyewest) September 18, 2020
+ Livros adolescentes que viraram filmes:
1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A
2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6
3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ
4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP
5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.