Rapper também fez acusações contra a sogra, Kris Jenner, em uma série de publicações deletadas
Em campanha para concorrer à presidência dos Estados Unidos, o rapper Kanye West tomou a sua conta no Twitter para fazer diversas acusações contra a própria família, incluindo a esposa Kim Kardashian-West e a sogra Kris Jenner. Em alguns deles, ele chega a comparar a própria vida ao filme Corra!, longa de terror de 2017, ao dizer que a esposa e a sogra teriam tentado interná-lo.
As publicações foram feitas no último domingo (19) e acabou impressionando os fãs do cantor. "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu, deletando a publicação logo depois. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.
Kanye West goes on Twitter and calls out his wife Kim Kardashian, Kris Jenner, Drake, Shia, and Anna Wintour. Says the movie “Get Out” is about him👀😳 pic.twitter.com/nHVVcd1jMu
— Hip Hop Ties (@HipHopTies) July 21, 2020
O rapper continuou: "Kim queria me levar até Wyoming com um médico para me internar assim como no filme Corra! porque eu chorei pela vida das minhas filhas ontem", escreveu. As afirmações vieram após Kanye, em campanha para ser presidente, afirmar que Kim e ele teriam considerado abortar a primeira filha do casal, North West:
+ Leia mais: Kanye West fala sobre aborto em primeiro comício e revela que "quase matou" filha
"Eu quase matei a minha filha. Eu quase matei a minha filha. A Bíblia diz, 'Não matarás'. Eu me lembro que a minha namorada me ligou gritando e chorando e eu estava apenas pensando, porque na época eu era um rapper e estava curtindo, tinha diferentes namoradas e tudo mais", declarou em comício. "E ela me disse, 'Estou grávida', e eu pensei, 'Isso!'. Ela estava chorando e, por um, dois ou três meses, nós conversamos sobre não ter a criança. Ela tinha as pílulas na mão".
+ Leia mais: Paris Hilton sugere concorrer à presidência dos Estados Unidos contra Kanye West
Nas publicações, Kanye West ainda fez acusações contra Kris Jenner, que supostamente estaria ajudando a filha a tentar interná-lo, e menciona o rapper Drake, com quem já trabalhou algumas vezes, e a editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue Anna Wintour:
The full Kanye rant. #kanyepic.twitter.com/sNziN02fV3
— Solita 🌞 (@SleepInside3) July 21, 2020
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.