Desde que as acusações começaram a surgir, ainda em 2013, o ator de "House of Cards" se afastou de Hollywood e acabou no ostracismo
O ator Kevin Spacey falou abertamente sobre seus problemas financeiros após enfrentar processos e acusações por assédio sexual e estupro. Em entrevista ao canal do jornalista Piers Morgan, o ex-astro da série "House of Cards", da Netflix, se emocionou e admitiu estar falido.
"Esta semana a casa onde estou morando em Baltimore está sendo executada", disse Spacey ao ser questionado onde estava morando. "Minha casa está sendo vendida em leilão, então tenho que voltar para Baltimore e guardar todas as minhas coisas. Então a resposta a essa pergunta é que não tenho certeza de onde vou morar agora, mas estou em Baltimore desde que começamos a filmar 'House of Cards'."
Questionado sobre quanto dinheiro ele tem, Spacey afirmou "não ter nenhum" e que deve "muitos milhões" em contas legais. Desde que as acusações começaram a surgir, ainda em 2013, o ator se afastou de Hollywood e acabou no ostracismo.
No ano passado, Spacey foi inocentado de nove acusações criminais no Reino Unido, incluindo assédio sexual e estupro. O julgamento em questão não incluía a denúncia no centro deste novo processo.
A série "Kevin Spacey: A História Não Contada", que traz inúmeras novas acusações contra o ator americano, está disponível na Max.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Uma Família Feliz"
- "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo"
- "Guerra Civil"
- "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes"
- "Rivais"
- "La Chimera"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"